Somos uma firma de consultoria RH que tem em perspectiva a colaboração com organismo público para colocar um Gestor de Projecto (m/f), cuja missão será assegurar o serviço de gestão e acompanhamento de projectos no âmbito da Telesaúde por um período de cerca de 9 meses, em Lisboa.

 

O Gestor de Projecto terá entre outras responsabilidades: acompanhamento dos projectos em fase de implementação, incluindo projectos piloto que envolvem área da inovação (IA); operacionalização de tarefas associadas a serviços de telesaúde e monitorização da actividade, integração em equipas de projecto de telerastreios, telediagnóstico, teleconsultas, telemonitorização, telenutrição, entre outros.

 

O perfil implica licenciatura em Enfermagem, mestrado em Gestão da Saúde, experiência relevante em funções de acompanhamento de projectos de Telesaúde, nomeadamente teletriagem, alguma experiência em sistemas de informação para a saúde e em áreas de Telesaúde em Dermatologia e Oftalmologia.

 

Oportunidade de participação num ambicioso projeto de Telesaúde de curto prazo mas que pode abrir oportunidades futuras.

 

Envie o seu CV com indicação da referência -  GPTelessaúde0184,  para: c4@primesearch.pt. Os candidatos considerados serão contactados no prazo de uma semana.